A revista Veja montou um ranking com os livros mais vendidos 2011, até 15 de junho. Na lista surgiram algumas novidades, mas o que predominou mesmo foram os Best Sellers já feitos em anos anteriores.
Em Ficção, O Pequeno Príncipe aparece na lista em 10º lugar, o livro é considerado infanto-juvenil, foi escrito por Antoine Saint-Exupéry e publicado a primeira vez em 1943 nos EUA.
O sucesso de William P. Young, A Cabana faturou o 6º lugar, seu ano de lançamento é 2008. O primeiro lugar ficou para Guerra dos Tronos de George R. R. Martin, 2º ficou com Nicholas Sparks e seu livro Um Amor para Recordar o 3º lugar da categoria de ficção ficou o livro O Herói Perdido do escritor Rick Riordan.
Na categoria de não-ficção ficaram nas posições 1,2 e 3 os livros, Saga Brasileira de Miriam Leitão, Histórias Íntimas de Mary Del Priore e Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, respectivamente. Os livros da categoria considera auto ajuda e esoterismo, o livro do Padre Marcelo Rossi Ágape, alavancou as vendas, e foi seguido por Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis de Augusto Cury e Deixe os Homens aos Seus Pés da autora Marie Forleo.
Entre os outros títulos aparece ainda, Diários do Vampiro - Almas Sombrias, O Semeador de Ideias, Querido John, A Arte da Guerra, O Discurso do Rei, Comer, Rezar, Amar, 1808, O Monge e o Executivo, Nunca Desista de Seus Sonhos entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário